sábado, 31 de maio de 2014

Façamos um suponhamos

Suponhamos que vos aparece para uma entrevista para estágio uma moça licenciada numa área ligada à saúde, de vinte e poucos anos, acabadinha de sair da faculdade. Suponhamos que ela vem com uma camisa mega decotada, com umas calças hiper justas e com umas botas que fariam corar as senhoras que à noite se esfregam nos varões. Suponhamos que ela vem de óculos e a carinha alem de laroca é também simpática e doce. Suponhamos que vocês ficam num misto de "puta vs se calhar sou eu a ser ma língua, as miúdas agora são todas assim".
Suponhamos que ela fica a estagiar numa empresa "gémea" da vossa para a qual vocês também trabalham. Suponhamos que vocês só se veem uma vez de mês a mês, as vezes nem tanto, e que o vosso papel é "pedir-lhe" que realize a atividade x e y.
Suponhamos que voces vão com o boss uma semana para fora em trabalho. Suponhamos que o boss tem a vossa idade, é um curtido e todas as noites vão jantar e tomar um copo. Suponhamos que o boss vos vê como um gajo, como um dos amigos dele com quem sai, toma uns copos, aprecia umas gajas e partilha umas confidencias. Suponhamos que o boss, num desses jantares, já meio bebido vos confessa que ela é um bom naco de carne e, apesar de ter namorado, tem-se insinuado a ele à descarada.
Suponhamos que voces, apesar de saberem que o vosso boss alem de bom vivan é um dom juan que não pode ver um rabo de saias, o chamam à razão e lhe dizem que "onde se ganha o pão não se come a carne", que as coisas são como são e que se correr mal corre muito mal porque ele fica sem namorada e sem empregada e que o que ouvem do outro lado é um "namorada???? tas louca?! não quero cá essas coisas com ela! ela é só para umas quecas! a gaja é boa! eu estou livre, ela faz-se a mim, eu não sou de ferro."
Suponhamos que vocês na meia dúzia de vezes que a encontram dão uns toques à miúda "olha que ele é um coração mole (isto para não dizer pila aos saltos). Não lhe dês grandes confianças que ele gosta de tudo o que mexe, etc. etc.". Suponhamos que ela se faz de desentendida e que nos entretantos voces descobrem que eles andam mesmo a dormir juntos e que ela deixou o namorado.
Suponhamos que voces sabem que ele tem a foto de uma ex namorada na mesinha de cabeceira e que continua completamente apaixonado pela ex. Suponhamos que voces sabem que ele só liga à miúda quando está com os copos e não consegue arranjar mais ninguém para mandar uma pinocada.
Suponhamos que voces sabem que eles mandam pinocadas em casa dele e que a foto da ex fica lá na mesinha de cabeceira a "velar" aquele momento.
Suponhamos que voces sabem que eles pinocam e ela logo depois é mandada embora.
O que fariam?
Eu já me decidi, comprei pipocas, sentei-me a ver e apostei 50% no cavalo "não-tarda-nada-ela-aparece-grávida-e-tu-vais-te-fuder-a-grande" e os outros 50% no "não-tarda-nada-ele-farta-se-do-teu-cu-mole-e-poe-te-na-rua-num-instante".

Sem comentários:

Enviar um comentário