quarta-feira, 28 de maio de 2014

Então e novidades?!

Pois que continuo viva, bela e feliz!
Esta ausência prolongada não foi por falta de tema ou por falta de vontade, foi sim, por falta de tempo. Tenho trabalhado que nem uma escrava, 9h a 10h por dia no escritório e mais 2h por noite em casa. Resumindo, pouco tempo me resta para dormir, comer e tomar banho, quanto mais para vir cá escrever.
Continuo no meu reininho, a trabalhar só com homens, a adorar o que faça e a dar graças a Deus todos os dias pelo paraíso que me arranjou.
Senhor meu moço continua feliz no meio dos seus livros e artistas e a ter como atividade preferida ver futebol.
A bicharada cá de casa continua na mesma como a lesma. Nos entretantos, algures em novembro, "herdamos" mais uma gata, a Xinha (terá seu devido post).
O natal passou-se, a passagem de ano é algo que enquanto me lembrar não quero falar de tão má que foi... Meteu, eu e senhor meu moço brigados, meteu eu as 22h30 de pijama na cama a chorar baba e ranho e a desejar que o mundo acabasse naquele instante. Meteu, eu a ver o fogo de artificio de pijama e kispo na casa de uma amiga de mamãe (onde estavam todos vestidos de gala) com o meu primo a aturar o meu drama e com mamãe a beber pelas minhas amarguras. Meteu toda a gente a perguntar o que é que se passava quando a primeira coisa que fiz quando lá cheguei foi dizer "não me perguntem pelo senhor meu moço e façam de conta que eu não estou ca". Enfim, um drama a não recordar.
Entretanto fizemos as pazes prai dois dias depois e batemos com a cabeça na parede tamanha a estupidez de termos brigado logo na noite de passagem de ano.
No aniversário de senhor meu moço aproveitamos que estávamos dog free (ele passou o inverno na ilha) para experimentar o Palácio do Bussaco (também terá o seu devido post).
Na Páscoa discutimos de novo e eu e mamae rumamos ao Minho, sozinhas, as duas galinhas, o bicho cão e o filho de uma amiga dela.
No pos Páscoa descobrimos a casa dos nossos sonhos e estivemos prestes a fazer as malas mas houve alguém que se antecipou, ofereceu mais por ela e ficou com o que seria o nosso refugio perfeito, mas como eu acredito que Deus não dorme, tenho fé que irei encontrar uma melhor que aquela e mais barata.
No fim de semana passado tive a trabalhar para a Champions, eu e duas amigas do pior. Lançamos tanta magia por lá que já toda a gente nos conhecia, mesmo sem saber quem éramos.
Bem, assim em resumo foi isto os meus últimos meses de ausência.
A ver se arranjo tempo para vir cá mais vezes, que sinto muita falta de desabafar por aqui onde ninguém me conhece e posso dizer o que me vai na alma.


Sem comentários:

Enviar um comentário