sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Princesa Tesa, Professora Xibanga das grávidas

Já aqui falei do meu dom para adivinhar gravidezes e sexo do bebe mesmo antes das ecografias. Não sei o que é, nem sei muito bem explicar, sei que a mulher quando engravida, fica logo com outro ar, com outra aura, mais luminosa, mais alegre e mais zen.
Já me aconteceu por diversas vezes olhar para uma amiga, colega ou conhecida e pensar "Está grávida!", comentar com alguém e passado uns tempos esse alguém me telefonar "Olha, a fulaninha tal está mesmo gravida!Como é que tu sabias?" Pois que não sei, a verdade é que sabia!
Hoje aconteceu-me mais uma dessas, em conversa com uma amiga esta dizia-me "Tu só não adivinhas o euromilhões!Sabes que a X está mesmo grávida?Ontem fui almoçar com ela e no meio do almoço foi a correr para a casa-de-banho vomitar, quando voltou perguntei-lhe se estava grávida e ela disse-me que falávamos para a semana!Não percebo! Juro que não percebo! Como é que tu, por uma foto no facebook percebeste logo que ela estava grávida?! Pelas minhas contas, nesse dia ela estava de 3 ou 4 semanas!"
Há por aí mais alguém com este dom? Bora montar um escritório Professor Xibanga das Gravidezes?

4 comentários:

  1. ó menina xibanga, o anuncio oficial foi hoje!
    não mais hei-de gastar dinheiro em testes de farmácia, caríssimos. mando-te uma foto minha por email et voilá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não precisas de mandar! basta pores no face e eu digo-te logo :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não tarda começo! Diz que há uma lá pós lados das Caldas da Rainha que tem uma mega mansão (li no blog do Arrumadinho), não tarda junto-me a ela numa sociedade.

      Eliminar